Nascida no Alabama, EUA, Nannie viveu uma infância de revolta contra o pulso firme do pai. Com 7 anos, a menina sofre um acidente numa cabine de trem, batendo a cabeça no banco. Desde então, passa a ter fortes dores de cabeça, perdas de consciência e depressão.
Era fascinada pela coluna de jornal Lonely Hearts, onde eram publicados contos de amor e anúncios com perfis de pretendentes de casamento. Por meio do jornal, ela conhece Charlie Braggs e se casa, ainda adolescente, em 1921.
Ela dá à luz quatro meninas. Para aliviar a pressão do dia a dia, com a sogra interferindo nas decisões do casal, começa a beber e a fumar. O casamento esfria e duas filhas morrem por intoxicação alimentar. Charlie desconfia da mulher e foge com a filha mais velha, Melvina.
Nannie vai para a Florida com a filha mais nova e se casa com Robert Harrelson. Lá, reencontra Melvina e, ao ajuda-la a dar à luz, a netinha morre. Tonta de éter, Melvina acha ter visto a mãe espetar um alfinete no bebê. Sob seus cuidados, um outro neto morre por asfixia.
Comemorando o fim da segunda guerra mundial, em 1945, Robert chega bêbado em casa e violenta Nannie. No dia seguinte, ela mata o marido ao envenenar seu uísque. Nannie foge para a Carolina do Norte e se casa com Arlie Lanning, que morre de um suposto ataque cardíaco.
Após a morte da terceira sogra, de quem "cuidava", Nannie vai morar com a irmã, Dovie, que também morre sem explicação. Em Kansas, casa-se com Richard Morton. O cara era um homem de negócios mulherengo que, junto com a mãe, teve o trágico fim de vários parentes de Nannie...
Nannie só foi presa após matar o quinto marido, Samuel Doss, em Oklahoma. O histórico de internações de Samuel leva os médicos a pedir uma autópsia, que aponta intoxicação por arsênico. Nannie é presa tentando coletar a grana do seguro de vida, como fazia os outros maridos mortos.
Nannie confessou ter matado quatro maridos, uma irmã, um neto e uma sogra. Pega prisão perpetua em 1955 e morre de leucemia 10 anos depois.
Fonte: mundo estranho
Nenhum comentário:
Postar um comentário